24 de setembro de 2014

Fotografando.... Fuscas

Há um tempo, eu comecei a procurar temas para fotografar. Porém nunca encontrava algum que realmente me deixasse satisfeita.
Sempre gostei de fotografar flores (ainda gosto demais), mas por não saber os nomes, espécies e afins me deixa um pouco sem jeito. Deixo sempre no genérico "flores", e assim vai. (Vou sempre continuar fotografando-as pois as adoro, e sou louca na fotografia macro).
Pois bem.
Eis que um dia, uma "lampadinha" piscou em minha cabeça: Você gosta de carros. Lembra daquele carro que você simplesmente AMA? Que tal? Será um lindo modelo para suas fotos. :)
Foi ai que surgiu a idéia de Fotografar Fuscas. <3
Acabei criando um Tumblr, o Fotografando.... Fuscas (é só clicar no link para visitar).
Fusca sempre fez parte de minha família: meus pais tiveram dois e meus tios também tiveram. Ou seja, já passaram em minha vida: o vermelho, o creme, o verde, o amarelo e o branco.
Tenho um Fusca ambulância que ganhei antes de completar 1 ano de idade e tenho até hoje (38 anos então tem minha ambulância).
Não, eu não sou aquela viciada e colecionadora que tem tudo sobre o tema. Tenho somente algumas coisinhas que adquiro ao acaso. Baleiro, meia, bloquinho, livro, postal... coisa bem pouca mesmo, pois tenho o vício de colecionar e se começar, vou enlouquecer pois a quantidade de artigos do tema é muito, muito grande. E não tenho espaço muito menos dinheiro para isso.
Então a melhor forma que encontrei para isso foi juntar Fusca e Fotografia.

Essa abaixo é uma delas e que vai para o site agora, outras você pode ver em: Fotografando.... Fuscas.


Ah! Também tem o Facebook, curte ai. ;)


12 de setembro de 2014

Ah! A fotografia...

Eu andei um tempo afastada aqui, e nesse meio tempo a fotografia me encantou mais e mais. 
Digo mais ainda, pois depois de muita luta, muito tempo e muita espera, consegui finalmente minha câmera profissional.
Nesse tempo também conheci muita gente nova e que (graças a Deus) só agregaram.
Isso é o maravilhoso ciclo da vida. :)

Voltando ao assunto fotografia,  no link abaixo, estão as fotos de uma saída fotográfica na qual participei no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

O tema foi: A beleza da mulher Afro Brasileira! 
Realizado em 08 de Junho de 2014 no Parque Villa Lobos/ SP. 

**Lembrando que: sou somente amante da fotografia.



Em 2013 realizei o maior sonho de toda a minha vida, e nessa imagem tem um resumo dos melhores momentos dos encontros com os personagens que eu amo <3